quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novas adesões na primeira reunião da ABSul em 2012


Tiago Reis, Ederivaldo Benedito, Erê e Fabinho Nazoera

Depois do recesso das festas de final de ano, a diretoria da ABSUL-Bahia, se reuniu  na noite de ontem (como faz todas as terças-feiras) para discutir o planejamento estratégico e ações para o primeiro semestre de 2012.
Várias propostas voltadas para o fortalecimento do  jornalismo digital foram discutidas ontem pela diretoria. O plano de trabalho corresponde ao período de janeiro até  julho, finalizando nas festividades  dos 102 anos de Itabuna.
Palestras, debates, eventos, workshops dentre várias outras ações estão no plano de trabalho apresentado ontem pelo diretor Ederivaldo Benedito, que  contou com o apoio  total e irrestrito de todos os diretores presentes.
A associação recebeu na sua primeira reunião de 2012, a presença  de “Erê” do blog A Trombeta online da vizinha cidade de Itajuípe,  e o seu conterrâneo Tiago Reis, colaborador de vários blogs na região. Tiago veio conhecer a associação, para saber as vantagens e benefícios  de um associado, já que está em fase de conclusão do seu blog e pretende entrar no rol do jornalismo digital da região, tendo o suporte total da ABSUL-Bahia.


ASCOM-ABSUL-Bahia
Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário