terça-feira, 13 de março de 2012

A ABSUL promove debate sobre o tema "OS LIMITES DA INFORMAÇÃO NA INTERNET "

Os limites da informação na Internet serão discutidos hoje terça-feira, dia 13, durante uma mesa-redonda promovida conjuntamente pela Subseção de Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil, a Faculdade de Ciências e Tecnologia e a Associação dos Blogueiros do Sul da Bahia.

O evento está previsto para começar às 19 horas, no auditório da FTC. O encontro terá a participação de Alessandro Dantas (blogueiro, webmaster e especialista em Marketing Digital), Alex Miranda (blogueiro e bacharel em Direito, especialista em Direito Penal) e Valéria Ettinger (bacharela em Direito e professora de Direito Constitucional).

A mesa-redonda será a primeira atividade da ABSUL, entidade que se propõe a defender os interesses dos donos e responsáveis por blogs, sites e portais de Internet em atuação no sul da Bahia. Destinada principalmente a blogueiros, jornalistas, radialistas, advogados, publicitários, políticos, empresários e estudantes de Comunicação Social, Direito e Marketing. O mediador será o radialista e advogado Iruman Contreiras. A entrada é franca.

“O tema é atual e de grande interesse da sociedade porque, assim como o real, o mundo virtual também precisa de limites. A exemplo da Imprensa, a rede mundial de computadores é um espaço livre a opiniões e informações, mas deve respeitar os limites legais e éticos e não pode ser entendida como garantia da impunidade”, disse o presidente da ABSUL, Ederivaldo Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário